Empenhada em garantir educação superior de qualidade a todos, por meio de um Concurso de Bolsa o Centro Universitário CIESA vai conceder milhares de bolsas de estudo institucionais de 60% a 100% para 2023. As bolsas são oportunidade para quem sonha com a primeira graduação. A medida vai contemplar cursos de graduação presencial do Centro Universitário CIESA (UNICIESA).

O processo seletivo será aberto em 25 de janeiro e beneficiará com bolsa os candidatos que tiverem melhor nota na redação do ENEM ou em média do histórico escolar de nível médio. Os candidatos poderão concorrer a vagas nos cursos de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Ciências Contábeis, Bacharelado em Ciências da Computação, Bacharelado em Direito, Curso Superior Tecnológico em Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Curso Superior Tecnológico em Design de Moda, Curso Superior Tecnológico em Gastronomia, Curso Superior Tecnológico em Estética e Cosmética, Curso Superior Tecnológico em Segurança Privada e Curso Superior Tecnológico em Organização de Serviço Judiciário.

O processo seletivo das bolsas de estudo é aberto a alunos que tiverem concluído o ensino médio e pretendem ingressar em sua primeira graduação. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo das bolsas de estudo deverão realizar inicialmente o preenchimento eletrônico da ficha e o envio de documentação de comprovação estabelecida no edital. Para isso, o CIESA disponibiliza o site https://admlsm.wixsite.com/ciesaconcursodebolsa , com os links para o preenchimento eletrônico e para o envio dos documentos.

A Comissão de Seleção e Gestão das Bolsas de Estudos do Centro Universitário CIESA esclarece que os interessados deverão cumprir rigorosamente os prazos estipulados no cronograma de envio dos documentos e que a concessão das bolsas só acontecerá após aprovação da análise e comprovação dos candidatos inscritos. O resultado final dos contemplados com as bolsas será divulgado no portal do CIESA dia 03 de fevereiro de 2023. O edital com as normas e critérios do processo seletivo das bolsas pode ser visualizado neste link