O ano é novo, mas as medidas de segurança do Ciesa continuam as mesmas.  Desde o início dos diagnósticos de Covid-19 no país, várias medidas de higiene foram adotadas para garantir a segurança dos colaboradores, professores e alunos.

Neste início de ano, listamos as orientações quanto aos serviços da instituição oferecidos neste primeiro semestre de 2021.

O atendimento do Ciesa funciona das 13h às 19h, de forma online até o dia 18 de janeiro, e poderá ser feito via whatsapp (92.99401-6229) e pelo telefone 4003-5441.

O novo calendário acadêmico referente ao semestre de janeiro a junho do corrente ano, já está disponível para consulta dos alunos.

Disponibilizamos também a portaria do Ciesa sobre o procedimento das matrículas que serão feitos online por conta dos decretos judiciais que vigoram no estado. O aluno poderá usar o site sistema.ciesa.br para realizar matrículas e rematrículas.

Os valores das mensalidades vigentes no semestre 2021/1 possuem descontos de até 30% para os cursos e podem ser consultados no portal universitário.

Nossa data de retorno presencial continua indefinida, seguimos aguardando as orientações governamentais do nosso estado. Entretanto, garantimos que, seja online ou presencial, o Ciesa se mantém empenhado em oferecer educação superior com qualidade, voltada para o desenvolvimento de habilidades que contemplem as necessidades e desafios do presente e futuro.

Tutorial

Realizada pelo sistema.ciesa.br,  a rematrícula virtual foi a forma segura e prática encontrada pelo Ciesa para garantir a renovação do contrato sem a necessidade do contato presencial do aluno, evitando assim os riscos de contaminação por covid-19.

Para garantir que todos consigam realizar essa renovação, um tutorial foi criado explicando passo a passo o procedimento on-line.